sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desliga a Tv e vá ler um livro...


Alguém lembra? Uma iniciativa da MTV.
uma campanha que sugeria a seus espectadores (em grande maioria adolescentes) que desligassem a Tv e fossem ler um livro!!!
Uma belissima campanha, uma crítica a programação televisiva...
E-mails recebidos comprovaram que muitos acataram a sugestão e desligaram mesmo a TV. Pais também escreveram, surpresos e agradecidos pelo incentivo. Se os que desligaram a TV foram mesmo ler um livro é uma outra história.

6 comentários:

  1. Oi amigaaa!!! Essa sua opinião é muito relativa. Eu acredito que não só os livros, mas também a TV educa. Isso depende da sua escolha em relação a determinados programas. Ainda existem programas bons na TV, e mesmo os que não são considerados bons está sempre nos ensinando algo, para o nosso crescimentp pessoal. E, assim como a TV, não tenho dúvidas de que existem péssimos livros. Então, essa campanha, mim desculpe, deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, eu não to defendendo os livros e excluindo a tv, sei que cada mídia tem sua particularidade. O interessante dessa campanha era desviar a atenção da tv, para não nos limitarmos a ela como fonte da "verdade"!!! xD
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Thami eu sempre adoreiiii a MTV, é o meu canal de TV favorito. Sempre deu altos toques para a população, e lembro desta campanha, tomara que as pessoas tenham mesmo ido ler um livro.

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Fantástica essa campanha vinda de uma emissora de Tv. O barato é que ela fez isso e não faliu. Tá vendo, Rede Globo, incentivem aos jovens a desligar a Tv, pára de ser fominha de audiência. A Tv educa, mas o povo abusa e as emissoras amam esses abusos.

    ResponderExcluir
  5. A tv educa, mas o povo abusa. Adorei, amo a mtv mais ainda por isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá Thamires,
    teu blog está bem interessante e agradável. Cuide para não postar um vídeo sem uma reflexão tua, explicando o porquê dele estar aí e chamando o leitor para ver o vídeo.

    ResponderExcluir